"Rádio Câmara Juína" é lançada com aplicativo Android exclusivo

por deneripr — publicado 11/07/2016 11h55, última modificação 01/08/2016 11h57
Web Rádio Oficial da Câmara Municipal de Juína transmitirá AO VIVO todas as sessões e audiências públicas no site e redes sociais da Casa, ou no aplicativo exclusivo da rádio.

Com o objetivo de levar o conhecimento de todas as matérias apresentadas e discutidas na casa, a Câmara Municipal de Juína lança nesta segunda-feira (11/07) a Rádio Câmara Juína, a WebRádio Oficial do Poder Legislativo Municipal.

A rádio que transmitirá AO VIVO todas as sessões ordinárias e extraordinárias além de todas audiências públicas e reuniões para discussão de assuntos de interesse público, terá acesso via site oficial da câmara (www.juina.mt.leg.br), vias redes sociais com player embutido na linha do tempo, ou aplicativo para android disponível para DOWNLOAD GRATUÍTO AQUI.

O aplicativo aliás traz alguns "recursos extras" além de executar o áudio ao vivo, vamos apresenta-lo em detalhes abaixo:

 

tela inicial do Aplicativo, sendo possível personalizar a cor do app clicando no botão logo acima do logo. Para executar o áudio, basta clicar no "PLAY".

home app 2 home app 1 home app 4 home app 3

Na aba "Mais" temos acesso aos recursos extras do app da Rádio Câmara Juína como exibido na tela ao lado.

Guia "Mais"

Na guia "Últimas notícias" temos acesso as últimas notícias veiculadas no site da Câmara Municipal de Juína. 

Guia "Ultimas Notícias"


Logo abaixo temos a guia de "recados" para que você possa enviar uma sugestão ou cobrança diretamente do aplicativo, basta inserir nome e informações de contato (que não serão divulgadas) e localização (cidade/estado) as mensagens são analisadas previamente antes da publicação, então caso tenha alguma denúncia, seus dados serão preservados.

Guia "recados"

 

Em seguida temos a guia "Programação" com os eventos que serão transmitidos AO VIVO pela rádio em todos os dias da semana. A guia carrega automaticamente os eventos do dia atual, para ver eventos programados durante a semana basta clicar no dia desejado.

Guia "Programação"

Temos ainda a guia "vereadores" onde você poderá conferir todos os vereadores em exercício na Câmara Municipal de Juína, com link para as suas redes sociais (aqueles que possuem).

Guia "Vereadores"


Em penúltimo na lista temos a guia "contate-nos" onde você pode visualizar o endereço e todos os contatos da Câmara Municipal de Juína (e-mails e telefones) além dos links para as redes sociais da casa.

Guia "Contate-nos"


Por fim temos a guia "Previsão do Tempo" onde você pode conferir a previsão do tempo para a cidade de Juína para os próximos 3 dias.

Guia "Previsão do Tempo"

 

Baixe agora o aplicativo "Rádio Câmara Juína" no seu smartphone e tenha tudo que acontecer no legislativo Municipal na palma da sua mão.

StevUsed
StevUsed disse:
03/02/2020 19h46
Amoxicillin Making Me Feel Spacy http://cheapcialisir.com - Cialis Cheap Genuine Kamagra <a href=http://cheapcialisir.com>Cialis</a> Canadianpharmacies
Comentários foram desativados.