Ponto Facultativo

por Dener Pereira da Rosa publicado 01/04/2021 11h40, última modificação 01/04/2021 11h42
Câmara Municipal de Juína informa que nesta quinta-feira não haverá expediente.

   A Câmara Municipal de Juína informa que nesta quinta-feira não haverá expediente, lembrando que o atendimento ao público já se encontrava suspenso devido ao decreto estadual em decorrência do COVID-19.

  Outra medida em relação ao COVID-19 adotada na mesma portaria 32/2021, foi a realização de escalas de servidores, alternando dias e horários a fim de diminuir ao máximo o número simultâneo de pessoas nas dependências da casa e a possibilidade de contágio.

Abaixo portaria na íntegra:

 

 

 

 

PORTARIA N.º 32/CMJ de 31  de março de 2021. 

 

 

Torna publico que não haverá expediente na Câmara Municipal de Juína,   no   dia 1º   de   abril    de    2021 ( 5ª feira  Santa) 

 

 

O Presidente da Câmara Municipal de Juína, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o artigo 30, incisos II da Lei Orgânica do Município de Juína c.c. artigo 20, inciso VII, alínea “c” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Juína. 

 

CONSIDERANDO o feriado nacional do dia 2 de abril deste ano consagrado às comemorações da Paixão de Cristo, 

 

                       RESOLVE: 

 

Art. 1.º Tornar público que não haverá expediente e atendimento ao publico na Câmara Municipal no dia 1ª de abril  de 2021 ( QUINTA-FEIRA SANTA) 

 

§ 1º O  retorno das atividades dar-se-á no dia cinco (05)  de abril, segunda-feira, na modalidade não presencias  e os servidores trabalharão em sistema de rodizio, como medida de prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da COVID-19, devido Juína estar classificada como “ RISCO ALTO”  

 

Art. 2.º  Colocar a disposição do público os canais de atendimento remoto que seguem:  

 

a) (66) 9.9929-7422  whatssap 

b) diretorigeral@juina.mt.leg.br. 

 

Art. 3.° Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

 

Registra-se; 

Publique-se; 

Cientifique; e, 

Cumpra-se. 

 

Gabinete do  Presidente da Câmara Municipal de Juína, Palácio dos Pioneiros aos trinta e um (31) dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e um. 

 

 

 

Zulmar Curzel 

Presidente