NOTA DE PESAR

por Dener Pereira da Rosa publicado 24/03/2021 14h45, última modificação 24/03/2021 14h45
ANTONIO MONTEIRO, Ex-vereador, ex-Vice-Presidente e ex-Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Juína
NOTA DE PESAR

Antônio Monteiro

É com profundo pesar que o Presidente da  Câmara Municipal de Juína,  Zulmar Curzelvem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-Vereador  Antônio Monteiro ( 67 ANOS) , ocorrido na  madrugada desta quarta-feira, 23 de março de 2021 em Cuiabá. 

ANTÔNIO MONTEIRO , foi  vereador titular  da 5ª Legislatura  ( 1ª janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004), exerceu  durante seu mandato os cargos na Mesa Diretora.  

-VICE-PRESIDENTE         2001/2002  

-1º SECRETÁRIO            2003/2004 

Foi membro atuante da Comissão de Direitos Humanos e Saúde do Poder Legislativo Municipal. 

A saúde foi a principal bandeira defendida  por ele como cidadão e como parlamentar. Antônio Monteiro, ou “ Senhor  Monteiro, como era carinhosamente chamado,  deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, dedicação à família, lealdade aos  amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.  Um homem exemplo de fé , um defensor da pastoral da saúde, um articulador da comunidade São Cristóvão . 

Juína  perde um homem,  um cidadão sério, honesto e cumpridor de seus deveres. 

Falta palavras  para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 


ZULMAR CURZEL

Presidente