NOTA DE FALECIMENTO
Câmara Municipal de Juína, lamenta a morte do ex-vereadora, Ermi Mimi Maria Andriolo (Mimi) falecida na madrugada desta terça-feira 28/06/2016 em Cuiabá, em virtude de um câncer.
Nascida em 8 de janeiro de 1950, casada com Durvalino Andriolo, veio do Rio Grande do Sul, acompanhar seu marido que foi primeiro engenheiro agrônomo de Juína, formada em História no Curso de Extensão da UFMT em Juína e em Direito pela AJES.
Mimi, como carinhosamente era conhecida e tratada, atuou profissionalmente em diversas áreas foi secretária da CODEMAT , BEMAT – BANCO DO ESTADO DE MATO GROSSO, foi servidora concursada do INDEA até se aposentar, TAMBÉM ATUOU COMO EMPRESÁRIA - PROPRIETARIA ESCRITORIO FOLHA VERDE.
Atuou no Poder Legislativo Municipal,GESTÃO PIONEIRA 1983 – 1987 sendo a primeira mulher a ter assento como vereadora em Juína tendo ainda cargos na mesa diretora na Mesa Diretora
- SECRETÁRIA 1983/1984
-TESOUREIRA 1985/1986
MIMI MARIA ANDRIOLLO, implantou a 1ª Câmara de mediação de conflitos em Juina, um importante instrumento de resolução de conflitos no âmbito das relações dos contratos. No dia 30 de julho de 2010 foi empossada como presidenta da CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE JUÍNA -CAMAJ.
O velório ocorrerá no auditório do PALÁCIO DOS PIONEIROS (antigo plenário da Câmara) logo após o translado, a previsão de chegada do corpo é de por volta das 16 horas.