Nota de Esclarecimento

por Dener Pereira da Rosa publicado 05/05/2021 12h31, última modificação 05/05/2021 12h31

A CÂMARA MUNICIPAL DE JUÍNA vem a público esclarecer que, em observância ao Decreto Estadual Nº 874 de 25 de março de 2.021, especialmente quanto à alínea “c”, inciso III, do artigo 5º que proíbe o atendimento presencial em órgãos públicos e concessionárias de serviços públicos, enquanto perdurar o nível de classificação do município como de “Nível de Risco ALTO”, tem tomado todas as medidas necessárias para o melhor cumprimento da determinação, colocando à disposição da população e das demais autoridades vários canais de atendimento ao público não-presencial.

A elevação do nível de classificação do município para como de “Nível de Risco MUITO ALTO” não elimina as determinações estabelecidas aos níveis mais baixos.

Conforme consta na Portaria Nº 29/CMJ de 26 de março de 2.021 foi colocado, especialmente, à disposição do público em geral os seguintes meios de comunicação:

1 – telefone celular (66) 9.9929-7422 e;

2 – email diretoriageral@juina.mt.leg.br.

A Portaria Nº 29/CMJ de 26 de março de 2.021 com os dados de contato se encontra afixada na porta de acesso da Câmara Municipal de Juína desde a sua expedição.

Além dos canais constantes na Portaria Nº 29/CMJ de 26 de março de 2.021, no site da Câmara (www.juina.mt.leg.br) estão disponibilizados outros canais de contato, sendo formulário de contato e ouvidoria.

Buscando maior transparência das atividades desempenhadas pelo Poder Legislativo Municipal a Câmara iniciou a transmissão das sessões plenárias ao vivo por meio de seus canais oficiais no youtube e facebook.

Esclarece também que as atividades administrativas e legislativas estão sendo desempenhadas normalmente, com o atendimento ao público de forma não presencial pelo canais já informados.

Sempre primando pela transparência de suas atividades e pela oferta de melhores serviços à população juinense, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Mesa Diretora, Câmara Municipal de Juína

CANAIS DE ATENDIMENTO CÂMARA MUNICIPAL DE JUÍNA