Câmara retorna as sessões ordinárias

por Dener Pereira da Rosa publicado 04/02/2020 10h40, última modificação 04/02/2020 10h55
Na noite de ontem (03/02) as 19 horas a Câmara Municipal de Juína retornou as Sessões Ordinárias
Câmara retorna as sessões ordinárias

Primeira Sessão do Ano 2020

A Câmara Municipal de Juína teve na noite de ontem a sua primeira sessão ordinária do ano de 2020. Após o recesso legislativo que teve início no dia 18 de dezembro, as votações dos das matérias retornam a normalidade.

Nesta primeira sessão foram apresentados dois projetos de lei, sendo:

Projeto de Lei n.º 01/2020 autor: vereador Ivo Pedro. Dispõe sobre o Dia da Juventude de Juína e altera a Lei Municipal n.º 911/2007.

Projeto de Lei n.º 02/2020 autores: vereadores Carlito Pereira da Rocha e outros. Veda a circulação e a permanência de cães de médio, grande e gigante porte sem coleira, guia curta de condução e focinheira em locais públicos e com grande circulação de pessoas.

Os detalhes da Sessão Ordinária podem ser conferidos no LINK.

As sessões ordinárias ocorrem toda segunda-feira as 19 horas no Plenário Henrique Simionatto.