Câmara Municipal de Juína participa de Oficina na AJES

por deneripr — publicado 09/11/2015 12h00, última modificação 09/11/2015 12h39
Servidores explanam o funcionamento da casa, e tiram dúvidas dos acadêmicos.
Câmara Municipal de Juína participa de Oficina na AJES

A Câmara Municipal de Vereadores foi convidada a participar de importante trabalho realizado pelo Professor Dr. Natan e alunos acadêmicos do curso de Direito da AJES.  Com objetivo de conhecer todo o Processo Legislativo e possibilitar o entendimento dos trabalhos desenvolvidos, a Presidente - Ivani Cardoso Dalla Valle, acompanhada pelo Assessor Jurídico - Dr. Jarbas; Assessor Legislativo – Elio Duarte Gomes e Coordenadora Geral - Saturnina Carneiro Maraia,  compareceram ao Estabelecimento de Ensino no dia 06/11/2015, onde expuseram os procedimentos do Legislativo, responderam perguntas e esclareceram dúvidas.  Com apoio do Servidor Elio foi possível apresentar o novo site da Câmara; conhecer passo a passo a tramitação de  Processos Legislativos, bem como divulgar caminhos para acompanhar as atividades desenvolvidas.

Ao Professor Natan - organizador da Oficina, fica registrado os agradecimentos pela importante oportunidade de divulgação das ações realizadas pela Câmara Municipal de Vereadores de Juína.