Agenda de Licitações da Câmara disponivel para consulta

por deneripr — publicado 17/09/2015 11h15, última modificação 17/09/2015 11h20
A Câmara Municipal de Juína disponibiliza agora a agenda de licitações, facilitando a vida dos interessados em participar das licitações e para os munícipes fiscalizarem.

A Câmara Municipal de Juína disponibiliza agora além do Portal Transparência a guia "Licitações" que facilitará o acesso a informações para as licitações, disponibilizando a data/horário além dos editais de licitação, contendo todas as informações sobre os processos.

A medida busca facilitar o acesso por parte dos licitantes aos editais de licitação da casa, além de promover uma transparência maior para o cidadão já que, com isso a consulta pra saber o que está sendo adquirido fica mais simples e fácil...

As informações detalhadas, sobre cada processo deverão ser consultadas através da guia "Portal Transparência" onde através do sistema o cidadão poderá obter todas as informações sobre cada processo.