Participe dos debates sobre o município de Juína.

por Dener Pereira da Rosa publicado 30/06/2015 17h55, última modificação 30/06/2015 18h08
A população pode agora com o novo portal, participar dos fóruns sobre vários assuntos referentes ao município de Juína.
Participe dos debates sobre o município de Juína.

Notícia Fórum

Com o novo portal inaugurado neste mês de junho, a Câmara Municipal disponibiliza a população mais uma ferramenta para exercer a sua cidadania e participar ativamente das discussões sobre os rumos da cidade de Juína. O cidadão poderá discutir sobre  os mais variados assuntos, divididos em variados Fóruns.

Para acessar a ferramenta basta clicar sobre a imagem abaixo, que esta localizada na página inicial:
Fórum de Discussão

Após isso, selecionar uma área de interesse sobre a qual irá acompanhar/responder os tópicos existentes, ou criará um novo tópico, inciando assim uma nova discussão... Como exemplo criamos um tópico para discutir sobre o que a população sugere para melhorar a saúde:

Qualquer cidadão pode fazer sua pergunta, dar sua resposta enfim, participar das discussões... Participe!!!

Adicionar Comentário