Novo horário de atendimento ao Público

por deneripr — publicado 01/07/2015 01h50, última modificação 01/07/2015 11h36
A partir deste dia 01/07/2015 a Câmara Municipal de Juína passará a atender em horário diferenciado.
Novo horário de atendimento ao Público

Horário de Atendimento

Após alguns anos de análise a Câmara Municipal de Juína visando melhorar o atendimento aos munícipes passa agora a ter atendimento em horário "corrido", a mudança beneficiará a população só tem disponível o intervalo do almoço para resolver problemas particulares e buscar seus direitos.
A partir deste dia 01/07/2015 o horário de funcionamento da Câmara passa a ser das 7 da manhã até as 13 horas, sem intervalo para almoço. Com a alteração a administração da Câmara espera também reduzir o consumo de energia elétrica e fazer uma economia considerável do dinheiro público.
Esclarecendo que esse horário refere-se apenas ao atendimento na sede da Câmara, os vereadores continuarão a disposição da população em geral em horário integral, os telefones dos parlamentares estarão disponíveis para consulta na recepção do Palácio dos Pioneiros (sede da Câmara Municipal).
Para mais informações, por favor entre em contato no telefone: 3566-8900