AUDICOM celebrará termo de parceria com a Procuradoria Geral de Justiça do Estado.

por Dener Pereira da Rosa publicado 23/06/2015 12h40, última modificação 11/04/2016 22h29
Associação dos Auditores e Controladores Interno dos Municípios de Mato Grosso – AUDICOM/MT firma de Termo de Parceria visando maior interação.

Na tarde da última sexta-feira (19.06), a Associação dos Auditores e Controladores Interno dos Municípios de Mato Grosso – AUDICOM/MT, representada pelo Presidente, Sr. Hebertt Vilarruel – Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, e pelo Diretor de Relações Institucionais, Sr. Jonathan Telles – Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, estiveram reunidos com o Procurador Geral de Justiça do Estado, Dr. Paulo Prado, para tratar de assuntos relacionados ao fortalecimento na relação Ministério Público e Controle Interno, ficando pré- estabelecida a assinatura de Termo de Parceria visando maior interação entre Controladores Internos e Promotores de Justiça, que resultará em trocas de informações propiciando melhor acompanhamento e fiscalização da aplicação dos recursos públicos no âmbito municipal. 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.